quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Aeroporto de Limeira

Em leitura no Jornal de Limeira no último domingo, foi possível identificar a manifestação conforme descrito abaixo:  


      Até concordo que Limeira necessita de empresas que geram empregos e moradias para a população e permito-me completar: também de saúde e educação para o povo. Não deste povo que suja a cidade, não respeita deficientes físicos; estabelecimentos comerciais que emporcalham as calçadas com papel picado e folhetos de propaganda; os vândalos que destróem as lixeiras públicas, além dos idiotas que pagam mais com som estridentes en seus veículos que o valor dos mesmos. Mas isso é problema do Poder Público.
      Dizer que a cidade não precisa de uma pista onde meia dúzia se reúne nas horas livres para brincar de pilotar avião é preconceito. Sou Piloto desde 1969 e jamais brinquei de pilotar avião. Piloto não brinca de pilotar. Por que tanto preconceito contra nós e contra uma entidade com mais de 76 anos de atividade e uma das pioneiras na aviação civil em nosso país?
      Quantos pilotos e comandantes de linhas aéreas tiveram seus treinamentos através do Aeroclube de Limeira? A crítica nos faz imaginar então o que deveria ser feito com os aeroportos de Americana, Araras, Piracicaba, Rio Claro, Amarais em Campinas, Congonhas e Campo de Marte em São Paulo e Santos Dumont no Rio de Janeiro? São aeroportos dentro das cidades. Não venta, não tem poeira e não tem barulho nos mesmos?
Quanto aos parabéns dado ao prefeito e vereadores submissos a ele, é demonstrar estar satisfeito com a situação política em nossa cidade. O que é perfídia nas relações comuns te o nome de política.

Fonte: Jornal de Limeira, 04 set. 2011, ano 30, nº8152 pg.2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário