quinta-feira, 21 de julho de 2011

Aprendendo a voar...


Os mais importante para ajudar a voar é procurar um bom instrutor.

Não é impossível você aprender sozinho, mas, a menos que você queira passar mais horas consertando o modelo do que voando, o instrutor aumentará as chances de você levar seu modelo inteiro para casa, reduzindo seu tempo no aprendizado.

Um instrutor também ensinará você a fazer um pré-check em seu modelo para assegurar-se que está seguro e se os comandos estão trabalhando na direção certa, um hábito que todos os pilotos, mesmo os mais experientes devem ter.

Todas as aulas serão acompanhadas de perto pelo instrutor até que o aluno sinta segurança no voo, antes disso todos os procedimentos poderão ser abortados pelo instrutor a qualquer momento com a utilização do cabo trainer.                                                                                                                                                              
A partir daí, com um pouco mais de treino, poderá começar a aprender manobras ovais, como loopings, wing over e oitos, sempre sobre a supervisão do instrutor.


No início é normal ter pousos "forçados" e mesmo quebra de alguma parte do modelo, principalmente ao se aprender a fazer manobras. Uma boa dica é nunca se apaixonar demais pelo primeiro avião. Lembre-se que ele será seu treinador e um começo para muitas novas construções.

Caso haja interesse em voar com a EIA, entre em contado pelo e-mail: iracemapolisaeromodelismo@gmail.com

Agradecemos pela visita

EIA - Equipe Iracemapolense de Aeromodelismo







Nenhum comentário:

Postar um comentário